segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Guirlanda de Ginger com molde






















creditos: gabys
Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer.
E agora glorifica-me tu, ó Pai(Deus), junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse.
Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra.
Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti;
Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste.
João 17:4-8--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário