terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Bolsa Estojo com passo a passo

 Você precisa: 
- tesoura 
- régua 
- zíper de 25 cm 
- rosca para combinar o zíper 
- máquina de costura (ou é possível costurar à mão) 
- 4 peças de tecido, tamanho de 25х15 cm (é melhor escolher um tecido impermeável , ou apenas um denso)

Para começar, pegue um pedaço de pano no lado direito da bolsa. 
Coloque-o sobre a mesa com a face voltada para cima, aplique o zíper também com a face voltada para cima ao longo do lado longo da peça e, em seguida, cubra com o pedaço de tecido para o lado interno dos sacos com a face para baixo e pegue um sanduíche como abaixo:
 Empurre o sanduíche.
E costurado na máquina ou manualmente.
 Agora, vire para fora, de modo que as peças juntaram suas partes internas
Limpe o espaço em branco.
 Em seguida, coloque-o no corte para o lado interno do saco desta forma:
E o último pedaço de tecido para o lado direito da bolsa com o rosto virado para baixo.

Encaixe novamente todos e costuras na máquina.


 Agora dobre para que a parte interna fique lá fora.
Coloque o lado oposto ao zíper.

Dobre-se desta maneira.
 Não se esqueça de desprender a metade do zíper e depois costurar os lados curtos.
Dê volume ao costurar os cantos como este.
 Corte os cantos e gire o vaity-bg lá fora!


creditos: frendo
Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E, chegando-se Jesus(depois que ressuscitou), falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28: 18, 19 e 20---------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário