sábado, 26 de janeiro de 2019

Gatinhos em eva com moldes(quadro, porta treco, carregador de celular, descanso de caneca e chaveiro)












creditos: leskka
Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Se Eu entre eles não fizesse tais obras, quais nenhum outro tem feito, não teriam pecado; mas agora, viram-nas e me odiaram a Mim e a meu Pai(Deus).
Mas é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa.
Mas, quando vier o Consolador(o Espírito Santo), que Eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, Ele testificará de Mim.
João 15:24-26-----------LEIA A BÍBLIA

Um comentário: