sábado, 26 de janeiro de 2019

Bota de Natal com molde












===========================================================




=======================================================



Álbum 6----página Eu Amo Artesanato
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Disse Jesus Cristo: Mas, quando vier aquele Espírito de verdade(Espírito Santo), Ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.
Ele(o Espírito Santo) me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar.
Tudo quanto o Pai(Deus) tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.
João 16:13-15--------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário